Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Apoiando a Inovação nas Indústrias: O Papel da EMBRAPII no Fomento à Inovação no Brasil (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

por Sandra Sedini - publicado 10/03/2017 15:45 - última modificação 03/07/2017 15:47

Detalhes do evento

de 21/03/2017 - 10:00
a 21/03/2017 - 12:00

Onde

Sala de Eventos do IEA, Rua da Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5° andar, Butantã, São Paulo

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O presidente da EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial), Jorge Almeida Guimarães, apresentará o papel desempenhado pela instituição e sua contribuição para o desenvolvimento da inovação na indústria brasileira através do fortalecimento de sua colaboração com institutos de pesquisas e universidades. Ele mostrará como a excelência acadêmica é essencial para a inovação em áreas vitais para o desenvolvimento econômico nacional, dando ênfase também ao papel do setor industrial para o avanço tecnológico e às inovações que o Brasil demanda.

Expositor:

Jorge Almeida Guimarães

Coordenador:

Glauco Arbix

Evento gratuito, aberto ao público. Com inscrição prévia (*)

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Capacidade da sala: 55 lugares

Onde estamos

(*) 10 minutos após o início do evento, as vagas dos que não comparecerem serão liberadas aos demais interessados não inscritos.

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo