Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Atividades em Destaque / Ciclo Ética e Universidade 2012

Ciclo Ética e Universidade 2012

por Rafael Borsanelli - publicado 08/11/2012 11:45 - última modificação 16/01/2020 15:57

A Comissão de Ética e o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo promovem, em 2012, o Ciclo de Mesas-Redondas Ética e a Universidade. A iniciativa surgiu da constatação da necessidade de discussão de temas relevantes sobre o comportamento ético e pretende contribuir na definição de conceitos de conduta ética no âmbito da USP.

8 de novembro, 15h
Segurança e Privacidade
Moderador: Maria Herminia B. T. de Almeida (IRI-USP)
Expositores: Sérgio Adorno (FFLCH-USP), Prof. Dr. Leandro Piquet Carneiro (IRI-USP) e Cel. Glauco Carvalho (PMSP/Guarulhos)