Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Brasil na OCDE: Perspectivas para Florestas e Mudanças Climáticas

Brasil na OCDE: Perspectivas para Florestas e Mudanças Climáticas

por Sandra Sedini - publicado 13/06/2022 13:15 - última modificação 13/06/2022 13:26

Detalhes do evento

de 14/06/2022 - 10:00
a 14/06/2022 - 12:30

On-line

Adicionar evento ao calendário

O evento é uma parceria entre o Instituto Talanoa, o Centro de Estudos do Comércio Global e Investimentos da Fundação Getúlio Vargas e o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo.

Trata-se de oportunidade para discutirmos o processo de acessão do Brasil na OCDE, com particular ênfase nos desafios e oportunidades que o país enfrenta. O evento contará com a apresentação de nosso novo relatório sobre ganhos de eficiência e com a divulgação dos resultados de estudo sobre padrões verdes no comércio internacional, no âmbito do CCGI-USP.

Página oficial do evento: https://politicaporinteiro.org/ocde/

Transmissão:

Canal Política por Inteiro

Evento on-line | Evento somente para convidados

Evento gratuito | Com inscrição

Programação

10:00 – Abertura com Natalie Unterstell (Instituto Talanoa) e prof. dr. Alberto Pfeifer (IEA-USP)

10:05 – Embaixador Carlos Marcio Cozendey, delegado do Brasil junto à OCDE em Paris

10:50 – Mesa dos Países-Membro (Embaixadas da Noruega, França e Reino Unido no Brasil)

11:45 – Mesa de Análises com profa. dra. Vera Thorstensen (CCGI-FGV) e Karina Bugarin (Instituto Talanoa)

12h15 - Encerramento

Parceria: