Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Conferência Internacional “O ser humano como ser de encontros e a criatividade da vida cotidiana”

por Thais Cardoso - publicado 28/10/2020 10:50 - última modificação 11/11/2020 11:21

Detalhes do evento

de 20/11/2020 - 14:00
a 20/11/2020 - 17:30

Evento on-line

Adicionar evento ao calendário

A conferência terá como destaque o professor da Universidad Complutense de Madrid Alfonso López Quintás. Ele é doutor em Filosofia, membro da Real Academia Espanhola de Ciências Morais e Políticas, da Academia Internacional da Arte (Suíça) e da Sociedade Internacional de Filosofia (Armênia). É fundador da Escuela de Pensamiento y Creatividad.

Participam também os professores Silvia Regina Rocha de Campos Brandão e Sergio Ishara, que vão falar sobre o pensamento de Alfonso López Quintás e o Grupo Comunitário de Saúde Mental.

Evento público e gratuito | Com inscrições

Organização

Grupo Comunitário de Saúde Mental do Hospital das Clínicas da USP Ribeirão Preto

Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP