Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Conversa com Dr. Thiago Hérick de Sá

Conversa com Dr. Thiago Hérick de Sá

por Cláudia Regina - publicado 18/02/2022 12:25 - última modificação 25/05/2022 09:18

Detalhes do evento

de 10/03/2022 - 14:00
a 10/03/2022 - 16:00

Sala Alfredo Bosi e on-line

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

Esta conversa tem como objetivo fornecer aos universitários e pesquisadores em início de carreira uma visão geral sobre as trajetórias de carreira internacional, incluindo aquelas na Organização Mundial da Saúde e nas Nações Unidas. O convidado para este bate-papo, com formação e pós-graduação pela Universidade de São Paulo, trabalha na Organização Mundial da Saúde em Genebra desde 2017 e trará perspectivas sobre as escolhas feitas ao longo de sua formação acadêmica e trajetória profissional. O Dr. Thiago Hérick de Sá deverá falar também sobre o dia a dia do seu trabalho, suas funções atuais, os benefícios e desafios de seguir esta carreira, as expectativas e avaliação de seu desempenho e maneiras de identificar e se candidatar para posições tanto em ensino e pesquisa quanto em organismos internacionais.

Esse evento oferecerá um panorama sobre as possibilidades do apoio da AUCANI/USP e esclarecerá dúvidas de alunos interessados.

Expositor: Thiago Hérick de Sá (Organização Mundial da Saúde, Department of Environment, Climate Change and Health)

Participação: Sérgio Muniz Oliva Filho (AUCANI/USP) e Arielly Tomazia Costa (pós-graduanda FFLCH/USP)

Mediação: Ligia Vizeu Barrozo (FFLCH e IEA/USP)

Inscrições