Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Criptomoedas e Inclusão Criativa

Criptomoedas e Inclusão Criativa

por Rafael Borsanelli - publicado 30/10/2019 18:10 - última modificação 31/10/2019 11:55

Detalhes do evento

Quando

de 02/12/2019 - 09:00
a 02/12/2019 - 17:00

Onde

Auditório do IEA, Rua Praça do Relógio, 109, Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

(11) 3091-4305

Adicionar evento ao calendário

Especialistas em FinTechs (as empresas nascentes inovadoras em finanças), ativistas no campo das moedas sociais e complementares, pesquisadores das áreas jurídica, contábil, econômica e tecnológica reúnem-se no IEA-USP para uma jornada de reflexão sobre as tendências e desafios da convergência entre moedas digitais, novas tecnologias e inclusão criativa na sociedade do conhecimento e na economia da informação. Parceria com o Instituto de Iconomia, a spin-off empreendedora com viés social e criativo do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento.

Este seminário integra a SP Play Week, primeiro evento brasileiro a celebrar e promover a Era Lúdica. Pensar, Fazer e Brincar são os três eixos de participação em palestras, oficinas, vivências, game jams, minicursos e sessões de pitching para start-ups voltadas à criação de games, jogos e brinquedos.

Confira mais informações e a programação completa em e.usp.br/ep4.

Curadoria: Gilson Schwartz (ECA-USP), diretor da Games for Change América Latina, professor livre-docente em Economia do Audiovisual no Departamento de Cinema, Rádio e TV da Escola de Comunicações e Artes e do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, participante do Programa Ano Sabático 2017 do IEA-USP e coordenador dos grupos de pesquisa “Cidade do Conhecimento” e “Iconomia” da Universidade de São Paulo.

Programação

Em breve

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo

registrado em: ,