Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Encontro com Candidatos à Reitoria

Encontro com Candidatos à Reitoria

por Rafael Borsanelli - publicado 09/10/2017 15:40 - última modificação 18/10/2017 16:13

Detalhes do evento

de 20/10/2017 - 14:00
a 20/10/2017 - 16:40

Onde

Antiga Sala do Conselho Universitário da USP, Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Butantã, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 30 de outubro será realizada eleição para composição da lista tríplice para a escolha do(a) reitor(a) e vice-reitor(a) da USP. Em turno único e com escrutínio secreto, os eleitores votarão por meio de sistema eletrônico.

Compõem a Assembleia Universitária os membros do Conselho Universitário, dos Conselhos Centrais, das Congregações das Unidades e dos Conselhos Deliberativos dos Museus e dos Institutos Especializados.

Com o objetivo de possibilitar aos candidatos apresentarem suas propostas para a gestão 2018-2021, os Institutos Especializados e os Museus da USP realizarão, no dia 20 de outubro, encontro das chapas com os membros dos órgãos colegiados, ocasião em que também responderão a perguntas do público presente.

No dia 23 de outubro, ocorrerá uma consulta à comunidade acadêmica na qual votarão docentes e funcionários da ativa e todos os estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados. Conforme dispõe a Resolução 6638/2013, o resultado dessa consulta tem caráter indicativo à Assembleia Universitária.

Mais informações sobre o processo eleitoral e a íntegra das propostas podem ser acessadas no site da Secretaria Geral.

Evento público e gratuito | Sem inscrição prévia

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo