Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Eventos e Reuniões / Roda de Conversa com Alison Wylie

Roda de Conversa com Alison Wylie

por Leila Costa - publicado 09/09/2013 15:15 - última modificação 16/10/2013 18:14

Detalhes do evento

de 15/10/2013 - 09:30
a 15/10/2013 - 12:30

Auditório 2 do IAG, Rua do Matão, 1226 - Cidade Universitária, São Paulo, SP

Nome do Contato

Telefone do Contato

Alison Wylie (Universidade de Washington)

Alison Wylie

Alison Wylie é professora de Filosofia e Antropologia na Universidade de Washington (EUA) e coeditora de Hypatia, A Revista de Filosofia Feminista. Suas áreas de especialização são: filosofia das ciências sociais e históricas, especialmente a arqueologia, e filosofia feminista da ciência.  Desenvolve projetos de pesquisa sobre questões filosóficas levantadas pela prática arqueológica e por análises feministas da ciência. Tais estudos incluem perguntas sobre o estado das evidências e dos ideais de objetividade, bem como as dimensões éticas e políticas da prática de pesquisa.

Evento ministrado em inglês, sem tradução simultânea.

Veja o vídeo do evento

Aqui as fotos do evento