Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Futuros figitais e as rupturas na educação

Futuros figitais e as rupturas na educação

por Thais Cardoso - publicado 10/01/2022 12:45 - última modificação 14/01/2022 13:15

de 25/01/2022 - 15:00
a 25/01/2022 - 17:00

Canal do IEA-RP no YouTube

Ao longo dos últimos 20 anos, o espaço competitivo para os mercados transformou-se em um espaço “figital”, que engloba três dimensões: física, digital e social. Essas mudanças também estão provocando rupturas na educação, que deve passar por grandes transformações nas próximas décadas em seus mecanismos de formação, no processo educacional e no modelo de negócios. Para discutir essas questões e marcar o início de suas atividades em 2022, a Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP, em parceria com o Conselho Nacional de Educação, promove no dia 25 de janeiro, a partir das 15h, a conferência on-line Futuros figitais e as rupturas na educação.

Debatedor

Sílvio Meira (TDS.company / CESAR.school / PortoDigital.org)

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP