Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Lançamento "Cadernos de Direito e Inovação"

Lançamento "Cadernos de Direito e Inovação"

por Sandra Sedini - publicado 17/10/2018 10:15 - última modificação 13/11/2018 17:00

Detalhes do evento

de 26/10/2018 - 13:00
a 26/10/2018 - 15:00

Onde

Sala Alfredo Bosi, Rua da Praça do Relógio, 109, térreo, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Nome do Contato

Telefone do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Núcleo Jurídico do Observatório de Inovação e Competitividade do IEA/USP convida os interessados a participar do Lançamento do primeiro volume da série Cadernos de Direito e Inovação

Com este Caderno, inauguram-se os resultados dos trabalhos de pesquisa do Núcleo Jurídico do Observatório da Inovação e Competitividade do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (NJ-OIC-IEA/USP).

Nesta publicação, coordenada por Vitor Monteiro e dedicada ao exame do Decreto Paulista de Inovação – Decreto Estadual nº 62.817, de 4 de setembro de 2017, que regulamenta no âmbito do Estado de São Paulo a Lei Federal nº 10.973/2004 e a Lei Complementar Estadual nº 1.049/2008 –, foram colocados em curso os objetivos que animaram a estruturação desse grupo de pesquisa com foco na interação Direito e Inovação: a busca de soluções a problemas jurídicos práticos que limitam o sucesso das ações destinadas à inovação implementadas pelos setores público e privado no país, de modo que seja possível alterar o patamar da estrutura produtiva nacional e promover o desenvolvimento com base no conhecimento.

Debatedores:

Fábio Augusto Daher Montes (Procuradoria do Estado de São Paulo)

Fernando Menezes de Almeida (FD USP)

Maria Paula Dallari Bucci (FD USP)

Mediadores:

Carolina Mota Mourão (Mackenzie e OIC IEA USP)

Maria Edelvacy Marinho (Mackenzie e OIC IEA USP)

Evento público e gratuito | Sem inscrição

Não há necessidade de inscrição para assistir à transmissão on-line.

Capacidade da sala: 60 pessoas

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo