Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Lançamento do "Videocurso de Gestão da Inovação"

Lançamento do "Videocurso de Gestão da Inovação"

por Fernanda Rezende - publicado 04/05/2015 18:05 - última modificação 29/07/2015 15:50

Detalhes do evento

de 15/05/2015 - 10:00
a 15/05/2015 - 13:00

Onde

Sala de Eventos do IEA - Rua Praça do Relógio, 109, bl. K, 5° andar - Cidade Universitária, São Paulo

Nome do Contato

Telefone do Contato

Rodrigo Rodrigues da Fonseca e Mario Sergio Salerno

Adicionar evento ao calendário

Resultado do projeto NAGI-USP (vinculado ao Observatório de Inovação e Competitividade-OIC do IEA) e financiado pela Finep por meio do edital Pro-Inova, o videocurso visa a apoiar empresas na introdução ou no aprimoramento do sistema de gestão da inovação. O produto é mais um esforço para aumentar a competitividade das empresas brasileiras por meio da inovação.

Mario Sergio Salerno (coordenador geral do OIC e do projeto NAGI) irá conduzir o lançamento do videocurso. Em seguida, ele e Rodrigo Rodrigues da Fonseca, diretor da Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT) da Finep, discutirão questões relacionadas à gestão da inovação.

Instituto de Estudos Avançados - IEA da USP

Evento com transmissão em: http://www.iea.usp.br/aovivo