Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Analysing the Structure of Public Deliberation: The Q Methodology

Analysing the Structure of Public Deliberation: The Q Methodology

por Cláudia Regina - publicado 12/11/2020 08:35 - última modificação 23/12/2020 09:06

Detalhes do evento

de 20/11/2020 - 17:00
a 20/11/2020 - 18:45

ON-LINE

Nome do Contato

Telefone do Contato

Analisando a Estrutura da Deliberação Pública: A Metodologia Q

Steven R. Brown, da Universidade Estadual de Kent, EUA, oferecerá uma palestra sobre o Método Q. Sua exposição começará com uma introdução a William Stephenson e à história e princípios do Método Q, seguida por uma visão geral dos procedimentos associados à aplicação da metodologia Q, apresentando vários exemplos envolvendo ambas as análises extensas (Q sorts de muitas pessoas) e análises intensivas (estudos de caso único).

---   ---   ---   ---   ---   ---   ---   ---   ---

Steven R. Brown, from Kent State University, USA, will offer a lecture on the Q Method. His lecture will begin with an introduction to William Stephenson and the history and principles of Q methodology, followed by an overview of the procedures associated with the application of Q methodology, featuring several examples involving both extensive analyses (Q sorts from many persons) and intensive analyses (single-case studies).

Evento público e gratuito | sem inscrição prévia

Não haverá certificação

Proferido em inglês. Não haverá tradução simultânea

Friday 20 November 2020