Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Inovação Cultural e Desafio na Universidade: Open Hub

Inovação Cultural e Desafio na Universidade: Open Hub

por Sandra Sedini - publicado 18/11/2014 15:45 - última modificação 02/07/2015 17:49

Detalhes do evento

de 03/12/2014 - 15:00
a 03/12/2014 - 17:00

Onde

Auditório A do CCE - Av. Prof. Luciano Gualberto, 71, Travessa 3, Butantã, São Paulo, SP

Nome do Contato

Telefone do Contato

Massimo Canevacci
Guilherme Weffort Rodolfo
Francesco de Tillo
Marco Serra
Patrizia Cinti

Adicionar evento ao calendário

Open Hub pretende envolver as Universidades em uma troca contínua sobre questões relacionadas com a inovação social.

A Open Hub identificou um modo original que permite a consolidação de uma rede internacional de acadêmicos e pesquisadores, profissionais e estudantes, que juntos se ocupam  em projetar, analisar, melhorar os modelos organizacionais que fundamentam a vida profissional e social.

O objetivo é desenvolver e disseminar conhecimentos e métodos de intervenção visando tanto o setor privado e o público, através de uma abordagem integrada e colaborativa.

Através da criação da rede, Open Hub procura identificar, conectar e alimentar novas idéias, atividades, métodos e projetos, "capaz de fornecer soluções para problemas novos e antigos de uma forma mais eficiente, sustentável e rápida do que no passado" (R. Murray, JC Grice, G. Mulgan, o Livro Branco sobre Inovação Social, 2010).

Francesco Di Tillo

Guilherme Weffort Rodolfo

Marco Serra

Patrizia Cinti (via Skype)