Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Práticas Comunitárias Inovadoras e Auto-organização para Enfrentar a Crise em Paraisópolis: O que Essas Experiências Estão nos Mostrando?

por Janaina Abreu Oliveira - publicado 16/06/2020 12:10 - última modificação 28/09/2020 08:24

Detalhes do evento

de 29/06/2020 - 16:00
a 29/06/2020 - 18:00

On-line

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O objetivo desse encontro é colocar em diálogo as práticas comunitárias e da autogestão e auto-organização em Paraisópolis a partir das experiências locais da atuação em redes de solidariedade que visam um enfrentamento comum no combate e resiliência frente aos desafios da COVID19. Paraisópolis, com 100 mil habitantes, faz parte do G10 das favelas.

Debatedores:
Suéli do Socorro Feio - Fundou o projeto “Costurando Sonhos” para combater a violência contra a mulher
Elizandra Cerqueira - presidente da Associação das Mulheres de Paraisópolis
Rejane Santos - fundadora do projeto Emprega Comunidades

Givanildo Pereira Bastos - dirigente da equipe de administração dos “Presidentes de rua no combate” ao COVID-19 nas comunidades brasileiras

Coordenação e Abertura:

Pedro Roberto Jacobi

Mediadoras:

Vivian Aparecida Blaso Souza Soares César

Sonia Maria Viggiani Coutinho

Relatora:

Natalia Zafra Goettlicher