Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Que cor está seu setembro?

Que cor está seu setembro?

por Thais Cardoso - publicado 14/09/2022 15:01 - última modificação 14/09/2022 15:01

Detalhes do evento

de 25/09/2022 - 14:00
a 25/09/2022 - 18:00

Teatro do Campus - USP Ribeirão Preto

Adicionar evento ao calendário

O Grupo de Estudos de Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP promove no dia 25 de setembro, a partir das 14h, no Teatro do Campus, o evento cultural “Que cor está seu setembro?”.

A participação é gratuita, aberta ao público e não há necessidade de se inscrever. A ação é realizada no contexto da campanha nacional de prevenção ao suicídio intitulada Setembro Amarelo e também tem como objetivo contribuir para a promoção da saúde mental da comunidade do campus.

A programação conta com uma oficina de DJs focada no rap como expressão subjetiva; uma oficina de graffiti, técnica integrante da cultura hip hop, que terá ainda a produção de um painel para demonstração; uma exposição de lowbikes, bicicletas customizadas ligadas ao movimento LowRider; e um espaço de escuta com profissionais especializadas no acolhimento e manejo de questões ligadas à saúde mental.

Evento público e gratuito | Sem inscrição

Organização