Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Conferências Christian Jacob e Jacques Leenhardt

Conferências Christian Jacob e Jacques Leenhardt

por Cláudia Regina - publicado 03/08/2022 09:15 - última modificação 09/08/2022 11:57

de 19/09/2022 - 09:30
a 19/09/2022 - 17:00

Sala do Conselho Universitário-USP e ON-LINE

Abertura Oficial

Esse evento faz parte da Semana Franco-Uspiana de Cooperação Científica.

Trata-se de uma iniciativa do Consulado Geral da França em São Paulo em parceria com o Instituto de Estudos Avançados e a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin da Universidade de São Paulo. A programação prevê diversas atividades, as quais estão apresentadas no site do IEA-USP.

Evento público e gratuito | com inscrição prévia (limite de vagas, 150 no total).

Público presencial deverá estar de máscara e apresentar carteira de vacinação Covid19.

Evento presencial e on-line

Não haverá certificação.

Abertura Oficial da “Semana de Cooperação Científica França-USP”

Guilherme Ary Plonski (Diretor do Instituto de Estudos Avançados); Alexandre Saes (Diretor da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin); Yves Teyssier D’Orfeuil (Cônsul Geral da França no Estado de São Paulo) e Marisa Midori Deaecto (ECA e IEA-USP) e Nadège Mezié (Adidia para Ciência e Tecnologia do Consulado Geral da França em São Paulo)