Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Seminário Temático "ODS 1 - Erradicação da pobreza"

Seminário Temático "ODS 1 - Erradicação da pobreza"

por Thais Cardoso - publicado 11/05/2022 15:58 - última modificação 11/05/2022 15:58

Detalhes do evento

de 16/05/2022 - 19:00
a 16/05/2022 - 22:00

Auditório da FDRP-USP

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

O Projeto Ribeirão Preto e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU promove nesta segunda, dia 16, a partir das 19h, um seminário temático especial sobre o ODS 1 - Erradicação da pobreza.

O evento será realizado no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP e terá transmissão pelos canais da FDRP e do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto no YouTube. Para participar presencialmente, é preciso apresentar certificado vacinal de covid-19.

Participam como palestrantes o ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy; o padre Júlio Lancelotti, responsável pela Paróquia São Miguel Arcanjo; o vice-diretor da FDRP, Márcio Pereira Ponzilacqua; a vereadora de Ribeirão Preto Duda Hidalgo; o chefe de Divisão de Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Ismael Colosi; e o presidente da Rede Brasileira de Renda Básica, Leandro Teodoro Ferreira.

Evento on-line/presencial, público e gratuito | Com inscrições

FDRP-USP
FEARP-USP
FMRP-USP