Você está aqui: Página Inicial / EVENTOS / Simpósio Construindo o Brasil do Amanhã - 3° evento

Simpósio Construindo o Brasil do Amanhã - 3° evento

por Thais Cardoso - publicado 23/09/2021 18:23 - última modificação 23/09/2021 18:23

Detalhes do evento

de 05/10/2021 - 17:00
a 05/10/2021 - 18:30

Canal do IEA-RP no YouTube

Nome do Contato

Adicionar evento ao calendário

Promover uma discussão ampla, sob a perspectiva de várias personalidades e pesquisadores ligados a diversas áreas do conhecimento, a respeito do país que se quer construir em um futuro próximo tem sido a proposta do Simpósio Construindo o Brasil do Amanhã. Em seu terceiro evento, que será realizado no dia 5 de outubro, a partir das 17h, de forma on-line, o evento trará para uma conversa o economista e ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung e o professor e pesquisador da Fundação Getúlio Vargas Fernando Luiz Abrucio.

Além de exporem suas ideias, Hartung e Abrucio serão sabatinados pelo coordenador do Lepes, Daniel dos Santos; pelo titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do IEA-RP, Mozart Neves Ramos; pelo coordenador do IEA-RP Antônio José da Costa Filho; pelo superintendente executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques; pela gerente de Desenvolvimento Institucional da Fundação Roberto Marinho, Monica Pinto e pelo presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Luiz Miguel Garcia. A mediação é da presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Helena Guimarães Castro.

Evento on-line, público e gratuito | Com inscrições

Cátedra Sérgio Henrique Ferreira
Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (Lepes)
Fundação Roberto Marinho