Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / A economia brasileira nos próximos 5 anos

A economia brasileira nos próximos 5 anos

por Mauro Bellesa - publicado 02/12/2006 00:00 - última modificação 03/04/2013 15:55

Os expositores do painel serão Roberto Macedo, Luiz Gonzaga Belluzzo e José Eli da Veiga.
macedobelluzzoveiga.jpg
Os economistas Roberto  Macedo, Luiz Gonzaga Belluzzo e José Eli da Veiga

No dia 12 de dezembro, às 14h30, o Grupo de Estudos sobre Teoria da Análise Econômica realiza o painel "Perspectivas e Tendências para a Economia Brasileira nos Próximos Cinco Anos".

O evento terá exposições de: Roberto Macedo, professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e da Faculdade de Economia da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), e de Luiz Gonzaga Belluzzo, professor do Instituto de Economia da Unicamp. José Eli da Veiga, também professor da FEA/USP, será o debatedor. A moderação caberá ao economista Marcelo Tsuji, coordenador do Grupo de Estudos sobre Teoria da Análise Econômica.

Fotos: Arquivo Pessoal de Roberto Macedo; ComCiência/Labjor/SBPC; Ed Viggiani

registrado em: ,