Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Adiado o próximo encontro do ciclo A Caminho da COP21, previsto para o dia 29

Adiado o próximo encontro do ciclo A Caminho da COP21, previsto para o dia 29

por Fernanda Rezende - publicado 26/10/2015 14:55 - última modificação 29/10/2015 17:33

A exposição principal seria do secretário de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do ministério do Meio Ambiente, Carlos Klink, que precisou participar de atividades oficiais na mesma data.

Foi adiada para data ainda não definida a conferência As Mudanças Climáticas e as Negociações Internacionais – A Posição do Governo Brasileiro, prevista para acontecer em 29 de outubro, no IEA. A exposição principal seria do secretário de Mudanças Climáticas e Qualidade Ambiental do ministério do Meio Ambiente, Carlos Klink, que precisou participar de atividades oficiais na mesma data.

Este seria o quarto encontro do ciclo A Caminho da COP 21: Preparando o Terreno até Paris – Mudanças Climáticas, Adaptações, Soluções e Oportunidades, que teve início no dia 30 de setembro e é organizado pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Mudanças Climáticas (Incline) da USP e Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA.

O próximo evento do ciclo será sobre As Mudanças Climáticas e as Megacidades – Mobilidade Sustentável, Saúde Pública e Planejamento do Crescimento, e acontece no dia 19 de novembro, das 9h30 às 12h30, no IEA. Os expositores e moderadores serão Tomas Alvim e Marisa Moreira Salles, ambos do Arq.Futuro.

 


Relacionado

3º encontro:

Restrições no uso da terra podem permitir ao país alcançar as metas de emissões

VídeoFotos


2º encontro:

Especialistas se dividem ao avaliar as metas de redução das emissões do Brasil

VídeoFotos


1º encontro:

Política estratégica de longo prazo para questões da água e do clima

VídeoFotos