Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Boletim IEA / Boletim IEA - 226

Boletim IEA - 226

por Fernanda Rezende - publicado 22/01/2015 13:35 - última modificação 30/03/2016 15:30

Edição 226 — 12 de fevereiro de 2016

Eleições IEA: candidatos debatem propostas para a próxima gestão

Os candidatos a diretor e vice-diretor do IEA, Paulo Saldiva e Guilherme Ary Plonski, apresentarão no dia 16 de fevereiroàs 15h, suas propostas para o próximo quadriênio do Instituto. No encontro, que acontece na Sala de Eventos do IEA, eles responderão a perguntas de pesquisadores do IEA e da comunidade acadêmica sobre os desafios gerais da USP e o papel do Instituto nos próximos anos. A apresentação será aberta ao público e transmitida ao vivo pela internet. O público que estiver a distância poderá enviar perguntas aos candidatos pelo email iearesponde@usp.br. A eleição dos novos dirigentes ocorrerá no dia 18 de fevereiro.

INSTITUTO DE ESTUDOS AVANÇADOS DA USP / INSTITUTE OF ADVANCED STUDIES OF USP
Diretor / Director: Martin Grossmann — Vice-Diretor / Vice-Director: Paulo Saldiva — Conselho Deliberativo / Board: Martin Grossmann, Paulo Saldiva, Eugênio Bucci, Guilherme Ary Plonski, Regina Pekelmann Markus, Beatriz Barbuy, Renato Luiz Sobral Anelli e Fernando de Queiroz Cunha.
www.iea.usp.br — iea@usp.br(+ 55 11) 3091-3922

BOLETIM IEA / IEA NEWSLETTER Divisão de Comunicação / Communication Division Chefe / Chief: Fernanda Cunha Rezende — Redatores / Editors: Mauro Bellesa e Sylvia Miguel — Versão em inglês / English version: Richard Meckien — ieacomunica@usp.br — (+ 55 11) 3091-3922 — Para receber, envie mensagem para / To subscribe send a message to boletim-iea@usp.br — Para cancelar o envio, escreva "Retirar" no "Assunto" da resposta / To unsubscribe write "Remove" in the "Subject" of your answer.