Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Boletim IEA / Boletim IEA - 231

Boletim IEA - 231

por Fernanda Rezende - publicado 22/01/2015 13:35 - última modificação 16/05/2016 15:22

Edição 231 — 13 de abril de 2016

Paulo Saldiva e Ary Plonski são os novos diretor e vice-diretor do IEA

Foi publicada no "Diário Oficial do Estado de São Paulo" de 12 de abril a designação de Paulo Saldiva e Guilherme Ary Plonski para os cargos de diretor e vice-diretor do IEA. Eles foram eleitos pelo Colégio Eleitoral do Instituto no dia 18 de fevereiro com 92 votos de um total de 101. Antes da designação pelo vice-reitor Vahan Agopyan (no exercício da reitoria), o resultado foi apurado pela Comissão Eleitoral do Instituto e aprovado pela Comissão de Legislação e Recursos (CLR) da USP.

INTERCONTINENTAL ACADEMIA

Lançado documentário sobre a primeira fase da Intercontinental Academia

Um documentário com 12 minutos de duração é o resultado do trabalho de quarto relatores audiovisuais que participaram da fase São Paulo da primeira Intercontinental Academia (ICA). Dirigido por Rafael Urban e Larissa Figueiredo, com edição de João Menna Barreto e direção de fotografia de Jessica Candal Sato, o filme sintetiza o espírito e as atividades da ICA. De 17 a 29 de abril de 2015, os quatro cineastas acompanharam a programação acadêmica, social e cultural, e entrevistaram os idealizadores do projeto. O vídeo está disponível no site do IEA.

INSTITUTO DE ESTUDOS AVANÇADOS DA USP / INSTITUTE OF ADVANCED STUDIES OF USP
Diretor: Paulo Saldiva / Vice-Diretor: Guilherme Ary Plonski Conselho Deliberativo / Board: Paulo Saldiva, Eugênio Bucci, Guilherme Ary Plonski, Regina Pekelmann Markus, Beatriz Barbuy, Ricardo Ohtake, Renato Luiz Sobral Anelli e Fernando de Queiroz Cunha.
www.iea.usp.br — iea@usp.br(+ 55 11) 3091-3922

BOLETIM IEA / IEA NEWSLETTER Divisão de Comunicação / Communication Division Chefe / Chief: Fernanda Cunha Rezende — Redatores / Editors: Mauro Bellesa e Sylvia Miguel — Versão em inglês / English version: Richard Meckien — ieacomunica@usp.br — (+ 55 11) 3091-3922 — Para receber, envie mensagem para / To subscribe send a message to boletim-iea@usp.br — Para cancelar o envio, escreva "Retirar" no "Assunto" da resposta / To unsubscribe write "Remove" in the "Subject" of your answer.