Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Cátedra do IEA-RP abre vaga de estágio para alunos de pedagogia da USP

Cátedra do IEA-RP abre vaga de estágio para alunos de pedagogia da USP

por Thais Cardoso - publicado 19/09/2022 15:42 - última modificação 19/09/2022 15:42

Selecionado vai atuar em pesquisa com diretores escolares de Ribeirão Preto e apoiar demais rotinas

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP está com uma vaga aberta para estágio de 20h semanais. Ela é voltada para estudantes de graduação em pedagogia da USP Ribeirão Preto.

Quem for selecionado vai dar apoio a atividades da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, especificamente em uma pesquisa sobre formação de diretores escolares que está sendo realizada em Ribeirão Preto.

Entre as funções, estão a transcrição de entrevistas e o auxílio em outras questões ligadas à pesquisa. Também haverá participação em outras rotinas da Cátedra, em conjunto com os demais estudantes do projeto, a equipe do IEA-RP e o titular da Cátedra, prof. Mozart Neves Ramos.

A remuneração é de R$ 808 mais auxílio transporte. O prazo para inscrição é até o dia 30 de setembro e deve ser feito neste formulário.

Mais informações: iearp@usp.br

Sobre a Cátedra

A Cátedra Sérgio Henrique Ferreira é uma iniciativa do IEA-RP financiada pelo Santander Universidades que mobiliza pesquisadores e instituições em torno da contribuição efetiva com políticas públicas em cidades de médio porte. Seu foco atual é a educação, integrando instituições e iniciativas locais para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem. A Cátedra também desenvolve projetos nesse sentido com outros parceiros, como a B3 Social.

Para saber mais informações sobre as atividades da Cátedra, inscreva-se no canal no Telegram ou em nossa newsletter.