Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Cátedra participa de lançamento de revista da Undime-SP

Cátedra participa de lançamento de revista da Undime-SP

por Thais Cardoso - publicado 05/07/2022 16:38 - última modificação 05/07/2022 16:38

Publicação celebra 35 anos da instituição e está disponível em versão on-line; titular Mozart Ramos é autor de um dos artigos

O titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, do IEA-RP, Mozart Neves Ramos, participou no dia 30 de junho do jantar de lançamento da revista educacional e comemorativa pelo aniversário de 35 anos da Undime-SP. O evento foi realizado no Circolo Italiano, em São Paulo, e contou com a presença do governador do Estado, Rodrigo Garcia; do presidente nacional da Undime, Luiz Miguel Garcia; do secretário de Estado da Educação, Hubert Alquéres; e do ex-secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, entre outras autoridades.

Mozart, que também discursou na ocasião sobre a importância da instituição, é autor de um dos artigos da revista, em que aborda o novo Fundeb e o financiamento da educação pública. A publicação, intitulada “35 anos de apoio à gestão municipal e em defesa da Educação Pública com qualidade social e equidade”, está disponível neste link.

Saiba mais sobre a Cátedra

A Cátedra Sérgio Henrique Ferreira é uma iniciativa do IEA-RP financiada pelo Santander Universidades que mobiliza pesquisadores e instituições em torno da contribuição efetiva com políticas públicas em cidades de médio porte. Seu foco atual é a educação, integrando instituições e iniciativas locais para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem.

Para saber mais informações sobre as atividades da Cátedra, inscreva-se no canal no Telegram ou em nossa newsletter.