Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Conferência em Ribeirão Preto abordará o desenvolvimento da subjetividade

Conferência em Ribeirão Preto abordará o desenvolvimento da subjetividade

por João Rafael - publicado 08/09/2016 14:30 - última modificação 13/09/2016 12:07

IEA-RP apoiará, no dia 22 de setembro, às 15h, a conferência "O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais". O conferencista será o professor Fernando González Rey (Universidade de Brasília) e a atividade ocorrerá no Salão de Eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTI-RP).

Cartaz subjetividade

No dia 22/08, às 15h, acontecerá a conferência O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais, no salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto.

O conferencista será o professor Fernando González Rey (Universidade de Brasília), que irá discorrer sobre a proposta da subjetividade a partir de uma perspectiva cultural-histórica, discutindo os antecedentes teóricos, bem como as contradições no seu desenvolvimento.

González debaterá também os desafios atuais da subjetividade na pesquisa e na prática profissional por meio da análise de trabalhos de pesquisa e projetos de ação profissional embasados no referencial da subjetividade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: www.iearp.blogspot.com.br/p/inscricoes.html

O evento é organizado pelo Prof. Reinaldo Furlan, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP Ribeirão Preto (FFCLRP-USP) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da FFCLRP, FAPESP e Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto.

O desenvolvimento da subjetividade: desafios atuais
22 de setembro, às 15h
Salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto
Inscrições gratuitas:  www.iearp.blogspot.com.br/p/inscricoes.html