Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Conferências sobre o tempo começam nesta segunda, 20

Conferências sobre o tempo começam nesta segunda, 20

por Fernanda Rezende - publicado 20/04/2015 08:35 - última modificação 12/02/2016 11:24

Começam nesta segunda-feira, 20, as conferências sobre o “tempo” na Intercontinental Academia. Antes, no entanto, os participantes irão ouvir de José Goldemberg, então reitor da USP no ano de criação do IEA, uma análise crítica sobre os 80 anos da universidade.

Em seguida, às 10h30, iniciam-se as conferências temáticas, que acontecerão na Sala do Conselho Universitário da USP, localizada no andar térreo do prédio da Administração Central (rua Praça do Relógio, 109, térreo, prédio da Administração Central - Cidade Universitária).

Acompanhe ao vivo.

Veja a programação do dia:

8h30 – Aula magna José Goldemberg

Tema: Os 80 anos da Universidade de São Paulo: uma análise crítica