Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Conselho Consultivo do IEA-RP tem novo integrante

Conselho Consultivo do IEA-RP tem novo integrante

por Thais Cardoso - publicado 29/07/2022 11:05 - última modificação 29/07/2022 11:05

Dirceu Chrysostomo, do Instituto Ribeirão 2030, terá mandato de dois anos

O superintendente do Instituto Ribeirão 2030, Dirceu José Vieira Chrysostomo, é o novo integrante do Conselho Consultivo do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP. O mandato terá duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Dirceu Chrysostomo é advogado com atuação no Direito Público e ênfase no Direito Tributário. Atuou como Procurador na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, exercendo os cargos de Subprocurador Geral do Contencioso e Procurador Geral do Estado de São Paulo. Atualmente, é superintendente e integrante do Conselho Fiscal do Instituto Ribeirão 2030.

O Conselho Consultivo tem como função auxiliar na seleção de temas de pesquisa e debate, de Grupos de Trabalho e apresentar propostas para eventos científicos, acadêmicos e culturais, entre outras atividades do Instituto. Em sua composição, estão a coordenação do IEA-RP, docentes da USP de notório saber e representantes da sociedade ribeirão-pretana.

Além de Dirceu, integram o Conselho o coordenador do IEA-RP e docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP, Antônio José da Costa Filho; a vice-coordenadora do IEA-RP e docente da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP, Carla Aparecida Arena Ventura; o docente da FFCLRP-USP e ex-coordenador do IEA-RP, Oswaldo Baffa Filho; o docente da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP e ex-coordenador do IEA-RP, Rudinei Toneto Junior; o docente da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP e ex-coordenador do IEA-RP, Fernando de Queiroz Cunha; o economista e presidente do Banco Ribeirão Preto, Nelson Rocha Augusto; e o presidente da Fundação Educandário Coronel Quito Junqueira, Marcos Awad.

Para saber mais novidades sobre as atividades do IEA-RP, inscreva-se em nosso canal no Telegram.