Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Por uma Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Ribeirão Preto

Por uma Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Ribeirão Preto

por Flávia Dourado - publicado 21/06/2012 00:00 - última modificação 08/04/2013 14:49

O Polo Ribeirão Preto do IEA realiza no dia 22 de agosto, quarta-feira, o seminário Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento de Ribeirão Preto, que reunirá pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada.

ribeiraopreto.jpgO Polo Ribeirão Preto do IEA realiza no dia 22 de agosto, quarta-feira, o seminário Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento de Ribeirão Preto, que reunirá pesquisadores e representantes governamentais e da iniciativa privada.

Os objetivos do encontro são demonstrar a importância da CT&I no desenvolvimento econômico e social dos munícipios e propor a crição da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Ribeirão Preto. Após o evento será redigido um documento com as idéias debatidas e propostas apresentadas a ser encaminhado aos candidatos a prefeito da cidade, para que as incluam em suas propostas de plano de governo.

PROGRAMAÇÃO

14h15 Oswaldo Baffa Filho (coordenador do Polo Ribeirão Preto do IEA)
14h30 Antonio Carlos Thobias Junior (secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia de São Carlos)
17h Renato Pires da Silva Filho (diretor do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Secretaria de Planejamento e Gestão de Ribeirão Preto)
17h30 José Eduardo Dutra de Oliveira (presidente da Academia de Ciências de Ribeirão Preto)
18h Debate
18h30
Encerramento

CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE RIBEIRÃO PRETO
Tipo: aberto ao público, gratuito e requer inscrição
Data: 22 de agosto, quarta-feira, 14h15
Local: Sala de Eventos do Centro de Informática de Ribeirão Preto (Cirp) da USP, Av. Bandeirantes, 3.900, Rua Prof. Pedreira de Freitas, Campus da USP, Ribeirão Preto (localização)
Inscrições: clique aqui
Transmissão: ao vivo em www.cirp.usp.br/transmissao
Informações: com João Rafael ou Rafael Sica pelo e-mail iearp@usp.br ou pelo telefone (16) 3602-0368

registrado em: