Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Diretores dos IEAs de Princeton e Jerusalém visitam o Instituto

Diretores dos IEAs de Princeton e Jerusalém visitam o Instituto

por Flávia Dourado - publicado 28/03/2011 00:00 - última modificação 12/02/2016 11:05

Em evento no dia 24 de março, Peter Goddard e Eliezer Rabinovici explicaram o funcionamento de suas instituições e responderam perguntas dos participantes.

Diretores IEASPeter Goddard, diretor do Institute for Advanced Study, de Princeton, EUA, e Eliezer Rabinovici, diretor do Israel Institute for Advanced Studies of Jerusalem, visitaram o IEA no dia 24 de março.

Foram recebidos por Adnei Melges de Andrade, vice-reitor executivo de Relações Internacionais da USP, César Ades, diretor do IEA, coordenadores de grupos de pesquisa do Instituto e de seu Polo de São Carlos e por outros convidados.

Goddard e Rabinovici detalharam o funcionamento de suas instituições e responderam a perguntas dos participantes do encontro. Rabinovici informou haver a possibilidade de intercâmbio entre seu instituto e o IEA.