Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Docente da FDRP é o novo vice-coordenador do IEA-RP

Docente da FDRP é o novo vice-coordenador do IEA-RP

por Thais Cardoso - publicado 17/01/2024 15:30 - última modificação 23/01/2024 22:21

Camilo Zufelato foi nomeado nesta quarta, 17, e terá mandato de quatro anos

O professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP Camilo Zufelato foi designado como vice-coordenador do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP). A nomeação foi publicada nesta quarta, dia 17, no Diário Oficial. O mandato, que começa no dia 1º de fevereiro, terá duração de quatro anos.

Zufelato é graduado em Direito pela Unesp, tem mestrado Master Universitario II Livello pela Università degli Studi di Roma "Tor Vergata" e doutorado em Direito Processual pela Faculdade de Direito da USP. Atualmente é professor da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP nas disciplinas de Projeto do Novo Código de Processo Civil, Tutela dos Direitos Difusos e Coletivos, e Direito e Desigualdades. Integra também o projeto de pesquisa “Acesso à Jurisdição, participação processual e direitos fundamentais no Estado Democrático de Direito” do Programa de Pós-Graduação em Direito da FDRP.

Para receber notícias sobre eventos e atividades, inscreva-se em nossa newsletter ou faça parte dos grupos do IEA-RP no Whatsapp e no Telegram.