Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Grupo estreia programa de entrevistas sobre qualidade da democracia

Grupo estreia programa de entrevistas sobre qualidade da democracia

por Flávia Dourado - publicado 29/11/2013 14:00 - última modificação 03/02/2016 15:01

Dirigida e apresentada por José Álvaro Moisés, a primeira edição do programa "Qualidade da Democracia em Questão" teve como convidado o cientista político português Antônio Costa Pinto.

Programa Qualidade da Democracia em QuestãoNo dia 18 de novembro, o Grupo de Pesquisa Qualidade da Democracia do IEA, o Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP e o blog Qualidade da Democracia estrearam o programa de entrevistas "A Qualidade da Democracia em Questão".

Produzido em parceria com a Uversita - Universidade Aberta para transmissão ao vivo via web, o programa é dirigido e apresentado por José Álvaro Moisés, professor do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, diretor científico do NUPPs e coordenador do Grupo de Pesquisa.

O entrevistado da primeira edição do programa (assista aqui) foi o cientista político português António Costa Pinto, professor do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e diretor do Barômetro da Qualidade da Democracia na Europa do Sul. Na sua passagem pelo Brasil, o pesquisador também fez a conferência Qualidade da Democracia no Sudeste Europeu, que aconteceu no dia 22 de novembro e foi organizada pelo Grupo de Pesquisa do IEA e pelo NUPPS.

registrado em: