Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Guilherme Ary Plonski é o novo conselheiro do IEA

Guilherme Ary Plonski é o novo conselheiro do IEA

por Flávia Dourado - publicado 08/02/2013 14:25 - última modificação 03/04/2013 10:04

Plonski ocupará a vaga deixada por Euclides Ayres de Castilho, professor da FMUSP.

Guilherme Ary PlonskiO professor Guilherme Ary Plonski (foto) é o novo integrante do Conselho Deliberativo do IEA. Ele foi eleito pelo Conselho Universitário (CD) em dezembro para a vaga anteriormente ocupada pelo professor Euclides Ayres de Castilho, da FMUSP. Plonski é professor titular do Departamento de Administração da FEA, professor associado do Departamento de Engenharia de Produção da Poli, coordenador científico do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica (PGT) da USP e membro da Junta de Governadores do Technion Israel Institute of Technology. Foi diretor superintendente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec). Outro fato recente relativo à composição do CD foi a recondução, por ato do reitor João Grandino Rodas, do professor João Palermo Neto, da FMVZ, para mais um mandato de dois anos.

registrado em: ,