Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Haddad e Erundina apresentam suas experiências como prefeitos

Haddad e Erundina apresentam suas experiências como prefeitos

por Fernanda Rezende - publicado 01/11/2016 14:40 - última modificação 08/11/2016 07:44

Encontros integram a série Gestão de uma Metrópole: a Experiência dos Prefeitos de São Paulo, coordenada pelo programa USP Cidades Globais

Fernando Haddad - PerfilO programa USP Cidades Globais inicia no dia 11 de novembro um ciclo de conversas com todos os prefeitos da capital paulista. A série Gestão de uma Metrópole: a Experiência dos Prefeitos de São Paulo terá como primeiro convidado o atual prefeito Fernando Haddad.

A partir das 9h30 da manhã, na Sala de Eventos do IEA, ele apresentará os principais desafios para a administração da cidade, em sua visão. Após sua fala, Haddad participará de um diálogo com os pesquisadores do USP Cidades Globais.

Luiza Erundina - PerfilNa sexta-feira seguinte ao encontro com Haddad, a convidada será a deputada Luiza Erundina. Prefeita de São Paulo de 1989 a 1993, ela contará a sua experiência na gestão do município no dia 18 de novembro, às 14h30, também na Sala de Eventos do IEA.

A coordenação do USP Cidades Globais acredita que os problemas das cidades são muitos e precisam ser priorizados. O relato dos prefeitos ajudará a direcionar o que deve ser prioridade nas pesquisas e atividades do programa.

O público externo poderá participar da atividade mediante inscrição prévia, mas as vagas são limitadas.

Inscrições para encontro com o prefeito Fernando Haddad (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Inscrições para o encontro com a deputada Luiza Erundina

Os encontros serão transmitidos ao vivo pelo site do IEA. Para acompanhar online não é necessário se inscrever.