Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Homenagem a José Goldemberg marca comemoração dos 20 anos do IEA

Homenagem a José Goldemberg marca comemoração dos 20 anos do IEA

por Mauro Bellesa - publicado 15/11/2006 00:00 - última modificação 04/08/2015 11:50

Encontro reunirá pesquisadores, funcionários e demais colaboradores do Instituto.

goldemberg.jpg
José Goldemberg

No dia 24 de novembro, às 16h, o IEA comemora seu 20º aniversário em encontro que reunirá pesquisadores, funcionários e demais colaboradores (internos e externos à USP) que contribuíram para a realização das atividades do Instituto desde sua criação em 26 de novembro de 1986.

José Goldemberg, ex-reitor da USP e professor honorário do IEA, será homenageado na ocasião. No início de sua gestão como reitor, Goldemberg definiu junto à comunidade uspiana as condições necessárias para a implantação do Instituto.

Ao homenageá-lo, o IEA também manifesta reconhecimento pelos esforços de todos os docentes da USP que se empenharam na criação do Instituto, daqueles que participaram de sua história e dos que a ela se integram na atualidade.

Foto: Mauro Bellesa/IEA-USP

registrado em: ,