Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / IEA-RP recebe mostra sobre Declaração Universal dos Direitos Humanos

IEA-RP recebe mostra sobre Declaração Universal dos Direitos Humanos

por Thais Cardoso - publicado 10/10/2018 14:35 - última modificação 31/01/2019 10:55

Exposição é realizada pelo programa USP Diversidade da PRCEU

O Espaço de Eventos do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto (IEA-RP) da USP recebe a partir do dia 10 de outubro, às 8h, a mostra itinerante USP Diversidade nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A exposição é promovida pelo programa USP Diversidade, ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP. São 16 painéis que reproduzem os 30 artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos acompanhadas por composições artísticas do designer e estudante da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP Victor Daibert.

O material tem como objetivo chamar a atenção para os temas tratados pelos artigos e para a atualidade desse documento, que, apesar de bastante difundido, tem seu conteúdo pouco conhecido pelas pessoas.

A mostra pode ser visitada no Espaço de Eventos do IEA-RP nos dias 10, 11 e 15 das 8h às 17h. Mais informações pelo site http://prceu.usp.br/noticia/diversidade-nos-direitos-humanos.

USP Diversidade nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos
10, 11 e 15 de outubro, das 8h às 17h