Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / IEA-RP seleciona estudantes da USP Ribeirão Preto para bolsas PUB

IEA-RP seleciona estudantes da USP Ribeirão Preto para bolsas PUB

por Thais Cardoso - publicado 28/07/2021 15:15 - última modificação 28/07/2021 15:15

Selecionados vão atuar em dois projetos do Instituto com apoio a atividades e produção de material para redes sociais

O Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP está com três vagas para bolsistas do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB).

Duas vagas são para atuação no projeto Ciência na Rede, focado em difusão de conhecimento científico para o público externo à universidade por meio de plataformas digitais. Os selecionados vão coletar e tratar imagens e dados, auxiliar na atualização dos conteúdos produzidos para as redes sociais do Instituto, participar da programação das postagens em cada mídia, manter o cadastro de interações atualizado e colaborar com a diagramação e finalização das artes.

Já a terceira vaga é para o Ciclo de Cursos Sérgio Mascarenhas, realizado pela Cátedra Sérgio Henrique Ferreira, ligada ao IEA-RP. O selecionado vai trabalhar com produção de material gráfico para redes sociais, acompanhamento de interações, contatos com parceiros, acompanhamento de atividades conjuntas e levantamento de dados e resultados dos projetos para produção de relatórios.

As vagas são exclusivas a estudantes da USP Ribeirão Preto. Para participar, os alunos devem estar inscritos no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da Superintendência de Assistência Social. Antes de se inscrever, consulte os editais do Ciclo de Cursos Sérgio Mascarenhas e do projeto Ciência na Rede.

As inscrições devem ser feitas até o dia 12 de agosto, pelo Sistema Júpiter. Além disso, os candidatos devem preencher outros dois formulários do IEA-RP. Para os interessados na vaga do Ciclo de Cursos, o formulário está neste link. Já os interessados nas vagas do projeto Ciência na Redes precisam preencher este formulário.

Mais informações: iearp@usp.br