Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Grupo lança livro sobre diálogos interculturais

Grupo lança livro sobre diálogos interculturais

por Sandra Codo - publicado 03/07/2012 00:00 - última modificação 18/02/2016 16:19

"Diálogos Interculturais — Reflexões Interdisciplinares e Intervenções Psicossociais" é o título do livro lançado no final de junho pelo Grupo de Pesquisa de Diálogos Interculturais do IEA.

capalivrodialogosinterculturais.jpg "Diálogos Interculturais — Reflexões Interdisciplinares e Intervenções Psicossociais" é o título do livro lançado no final de junho pelo Grupo de Pesquisa de Diálogos Interculturais do IEA. A obra é organizada por Sylvia Duarte Dantas, coordenadora do grupo, e pode ser obtida gratuitamente no site do IEA (clique aqui para baixar o arquivo).

Relacionado

O livro reúne 17 artigos de 20 autores. Os textos são fruto de dois seminários: Diálogos Interculturais: O Que Somos e o Que Revelamos, realizado pelo grupo e pelo Curso de Serviço Social da Unifesp em novembro de 2010; e Orientação Intercultural: Novas Reflexões e Campos de Intervenção, organizado pelo Serviço de Orientação Intercultural ligado ao projeto Intervenção Psicossocial no Processo de Inserção Cultural, idealizado e desenvolvido por Sylvia Duarte Dantas e Geraldo José de Paiva, no Instituto de Psicologia da USP.