Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Mesa-redonda debate direitos sociais para os povos indígenas

Mesa-redonda debate direitos sociais para os povos indígenas

por Flávia Dourado - publicado 20/04/2009 00:00 - última modificação 03/04/2013 15:11

A segunda mesa-redonda do Ciclo sobre Políticas de Direitos para os Povos Indígenas discutirá o tema "Direitos Sociais para os Povos Indígenas", no dia 27 de abril, às 18h, no Auditório Aurora Furtado do Instituto de Psicologia da USP.

Os debatedores serão Lavinia Santos de Souza Oliveira, da Faculdade de Saúde Pública da USP e da Unifesp, Luís Donisete Benzi Grupioni, do Instituto de Pesquisa e Formação em Educação Indígena, Iepé, e Mauro Leonel, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP e do Instituto de Antropologia e Meio Ambiente (Iamá). Vivian Urquidi, da EACH, será a coordenadora.

O ciclo é uma realização de: IEA, Programa de Pós-Graduação em América Latina (Prolam), EACH, Iamá, Associação Nacional de Direitos Humanos Pesquisa e Pós-Graduação (Andhep), Grupo de Pesquisa Processos Político-Sociais e Exclusão da Unesp e Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas da USP. A organização é de Betty Mindlin (Iamá), Mauro Leonel e Vivian Urquidi.

Local: Auditório Aurora Furtado fica na Sala 20 do Bloco B do Instituto de Psicologia da USP, Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária, São Paulo.
Internet: transmissão em
Informações: com Sandra Sedini (sedini@usp.br), telefone (11) 3091-1678