Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Pesquisa do IEA Polo São Carlos é destaque em evento da Academia Nacional de Medicina

Pesquisa do IEA Polo São Carlos é destaque em evento da Academia Nacional de Medicina

por Thais Cardoso - publicado 30/06/2014 10:53 - última modificação 30/06/2014 10:53

PIC.pngO desenvolvimento de equipamentos minimamente invasivos para medição da pressão intracraniana, realizado pela equipe do prof. Dr. Sérgio Mascarenhas no Instituto de Estudos Avançados Polo São Carlos, será destaque na Academia Nacional de Medicina, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (03/07).

O tema será abordado por Mascarenhas durante sessão aberta ao público. As sessões são realizadas todas as quintas-feiras, às 18h, desde a fundação da Academia, com o objetivo de discutir assuntos médicos da atualidade.

O evento contará também com a apresentação “Reconstrução dos Defeitos de Continuidade Mandibular com Proteína Morfogenética rhBMP-2”, feita pelo Acadêmico Ricardo Lopes Cruz, e com a participação dos acadêmicos Aníbal Gil Lopes, Paulo Niemeyer Filho e Gerson Canedo de Magalhães.

A Academia Nacional de Medicina fica na Av. General Justo 365, 7º andar, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre o evento pelo telefone (21)  3970-8150.