Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Seminário trata de políticas públicas para impactos de mudanças climáticas

Seminário trata de políticas públicas para impactos de mudanças climáticas

por Flávia Dourado - publicado 17/05/2012 00:00 - última modificação 03/08/2018 16:59

Pesquisadores da USP e da Université de Rennes 2, da França, participam do 2° Seminário Internacional de Políticas Públicas, Mudanças Climáticas e Impactos sobre Áreas Frágeis, que realiza-se no dia 31 de maio, das 8h30 às 18h, na Sala de Eventos do IEA.

O seminário dá continuidade a primeira edição realizada em 2011, que discutiu resultados de pesquisas e avanços relacionados a políticas públicas e processos de adaptação locais às mudanças climáticas globais. Além de conferências, debates e mesas-redondas, haverá uma exibição de pôsteres dos expositores. O evento é aberto ao público e será transmitido pela web em www.iea.usp.br/aovivo.

O evento é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa de Políticas Públicas, Territorialidade e Sociedade em parceria com o Laboratoire Costel, Université de Rennes 2 e os Programas de Pós-Graduação em Geografia Humana, em Ciência Ambiental (Procam) e em Mudança Social e Participação Política (Promuspp) da USP.

Com Cláudia Regina Tavares (clauregi@usp.br), telefone (11) 3091-1686.
Local
Sala de eventos do IEA, Rua Praça do Relógio, 109, Bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo.
Em www.iea.usp.br/aovivo.

8h30 Recepção
9h Abertura
Neli Aparecida de Mello-Théry (IEA e Each)