Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rede IEA / ENCERRADA - Revista abre chamada para submissão de artigos sobre obra de Saramago

ENCERRADA - Revista abre chamada para submissão de artigos sobre obra de Saramago

por Beatriz Herminio - publicado 28/06/2022 12:05 - última modificação 20/12/2022 11:38

José Saramago
Foto: Fundação José Saramago
Até 31 de agosto, a Revista de Estudos de Cultura está com chamada aberta para submissão de artigos para o dossiê "O Evangelho Segundo Saramago".

Relacionado
  • Eventos:

O Evangelho Segundo Saramago - Parte 1 de 2

O Evangelho Segundo Saramago - Parte 2 de 2

Organizado por Jaime Bertoluci, do IEA, e Jean Pierre Chauvin, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, o dossiê tem como proposta reunir contribuições de especialistas na obra de José Saramago e transformar em textos inéditos a série de palestras realizadas no IEA em 2021 durante as conferências “O Evangelho Segundo Saramago”. Os encontros foram realizados no contexto dos trinta anos de publicação da obra "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", escrita pelo autor português.

Semestral, a Revista de Estudos de Cultura é um periódico do Núcleo de Estudos de Cultura da Universidade Federal de Sergipe (UFS) criado com o intuito de reunir pesquisadores das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Letras, Linguística e Artes para refletir sobre a cultura moderna e contemporânea.

registrado em: , ,