Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Rudinei Toneto Jr. é o novo coordenador do Polo Ribeirão Preto

Rudinei Toneto Jr. é o novo coordenador do Polo Ribeirão Preto

por Mauro Bellesa - publicado 15/10/2013 16:40 - última modificação 04/08/2015 10:37

Novo coordenador do Polo Ribeirão Preto do IEA iniciou seu mandato de quatro anos no dia 1º de outubro.

Rudinei Toneto Jr.Rudinei Toneto Jr., professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, foi escolhido pelo reitor João Grandino Rodas, com base em uma lista tríplice elaborada pelo Conselho Deliberativo do IEA, para assumir a coordenação do Polo Ribeirão Preto do Instituto. O mandato de quatro anos teve início no dia 1º de outubro.

Em sua gestão, Toneto Jr. pretende dar continuidade às atividades realizadas pelo Polo, como palestras, workshops, colóquios e Grupos de Estudo e Pesquisa, e desenvolver e estruturar parcerias estratégicas com as unidades de ensino e pesquisa do campus de Ribeirão Preto.

Toneto Jr. é graduado, mestre, doutor e livre-docente em economia pela USP. E coordenador do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Economia de Baixo Carbono. Foi chefe do Departamento de Economia da FEA-RP entre 2002 e 2004 e diretor da mesma unidade de 2006 a 2010.

Foto: Polo Ribeirão Preto do IEA-USP