Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Seminário discute desafios socioambientais às megalópoles latino-americanas

Seminário discute desafios socioambientais às megalópoles latino-americanas

por Flávia Dourado - publicado 11/08/2011 00:00 - última modificação 02/04/2013 15:07

O evento é coordenado por Ana Fani Alessandri Carlos, do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP.

No dia 18 de agosto (quinta-feira), a partir das 14h, acontece o seminário "Desafios Socioambientais às Megalópoles Latino-Americanas: Os Casos de São Paulo e da Cidade do México”, no Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP.

Os expositores serão Naxhelli Ruiz, da Universidade Autônoma do México (Unam), Paul Van Lindert, da Universidade de Utrecht, Holanda, e Wagner Costa Ribeiro, do IEA e da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa de Ciências Ambientais do IEA e do Programa de Pós-Graduação em Geografia Humana da FFLCH. A coordenação será de Ana Fani Alessandri Carlos, do Departamento de Geografia da FFLCH.