Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Unidades da USP Ribeirão Preto debatem soluções para a crise

Unidades da USP Ribeirão Preto debatem soluções para a crise

por Thais Cardoso - publicado 09/06/2020 11:38 - última modificação 09/06/2020 11:38

Evento será realizado on-line e transmitido pelo canal do CeTI-RP no YouTube

A pandemia de covid-19 está mobilizando todas as áreas do conhecimento para o desenvolvimento de soluções à crise causada por ela, que apresenta múltiplas faces. Para discutir esse contexto, o Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto e as Unidades do Campus Ribeirão Preto da USP promovem nesta quarta, 10/06, a partir das 19h, o evento on-line Painel USP Ribeirão Preto COVID-19 – Do campus à cidade da cidade ao campus.

A discussão pode ser acompanhada pelo canal do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTI-RP) no YouTube. Não há necessidade de inscrições e as perguntas do público devem ser enviadas pelo e-mail iearp@usp.br.

Entre os temas que serão abordados estão economia, exercício físico, questões jurídicas, cuidados e atendimento odontológico, relacionamento pais e filhos, métodos diagnósticos, cuidados comunitários em saúde, prevenção e autocuidado.

Participam como debatedores os seguintes professores e pesquisadores do campus: Alessandro Hirata (FDRP), Amaury Gremaud (FEA-RP), Antonio Pazin Filho (FMRP), Dalton de Souza Amorim (FFCLRP), Elucir Gir (EERP), João Paulo Dias de Souza (FMRP), Murilo Fernando Neuppmann Feres (FORP), Tiago Figueiras (EEFERP), Victor Hugo Aquino Quintana (FCFRP) e Vinícius Pedrazzi (FORP).

A moderação será do diretor da EEFERP Cristiano Roque Antunes Barreira e do coordenador do IEA-RP Antonio José da Costa Filho.

O evento conta com o apoio da Prefeitura do Campus USP Ribeirão Preto e do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTI-RP).

Mais informações sobre o evento: iearp@usp.br.

 


Painel USP Ribeirão Preto COVID-19 – Do campus à cidade da cidade ao campus
10 de junho, 19h
Evento on-line
Página do evento