Você está aqui: Página Inicial / NOTÍCIAS / Webinar discute tendências da educação e impactos da pandemia no ensino

Webinar discute tendências da educação e impactos da pandemia no ensino

por Thais Cardoso - publicado 01/07/2020 15:19 - última modificação 01/07/2020 15:19

Evento é promovido pela Folha de S. Paulo e terá participação do titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do IEA-RP

O titular da Cátedra Sérgio Henrique Ferreira do Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP, Mozart Neves Ramos, participa no dia 7 de julho, a partir das 15h30, do seminário on-line Escola do Futuro.

A participação do público é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Basta clicar no link do evento no site do jornal Folha de S. Paulo. As perguntas devem ser enviadas pelo WhatsApp (11) 99648 3478.

Promovido pelo jornal Folha de S. Paulo com patrocínio da plataforma de educação Sistema Ari de Sá, o webinar vai discutir em dois encontros, nos dias 6 e 7 de julho, tendências da educação básica e impactos causados pela pandemia do novo coronavírus.

No encontro do dia 7 de julho, participam, além de Mozart, a ex-diretora de educação do Banco Mundial Claudia Costin, o diretor do Colégio Santa Cruz, Fábio Aidar, e o diretor de ensino e inovações educacionais do Sistema Ari de Sá, Ademar Celedônio.

Mais informações: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2020/06/folha-realiza-seminario-online-escola-do-futuro-confira-a-programacao.shtml