2005

por Sandra Sedini - publicado 07/05/2013 19:05 - última modificação 30/09/2013 14:34

Workshop sobre computabilidade na economia

De 20 a 24 de março de 2005, na Universidade Nacional da Irlanda (NUI), em Galway, acontecerá um workshop sobre "Economia Computável". Dois integrantes da Área de Lógica e Teoria da Ciência do IEA serão conferencistas no evento: os lógicos Newton da Costa e Francisco Antonio Doria. Eles farão conferências em conjunto sobre "Introdução à Teoria da Complexidade Computacional" e "Introdução à Indecidibilidade e Incompletude". Os outros conferencistas serão Duncan Foley (Universidade de Nova York, EUA), Joe McCauley (Universidade de Houston, EUA), Sheri Markose (Universidade de Essex, Reino Unido), Jorma Rissanen (Academia de Ciências de Helsinki, Finlândia), Stefano Zambelli (Universidade de Aalborg, Dinamarca) e Thomas Boylan (NUI Galway). Mais informações no site www.nuigalway.ie/cisc/cobera2005, onde pode ser obtido o formulário para inscrição, que deverá chegar preenchido à coordenação do evento antes de 31 de janeiro. Os comunicados de confirmação das inscrições aceitas serão enviados aos requerentes a partir de 15 de fevereiro. Pós-graduandos e pós-doutorandos de países em desenvolvimento terão isenção da taxa de participação.

Lógica Paraconsistente e Aplicações

Palestrante: Jair Minoro Abe