Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Grupos de Pesquisa / Qualidade da Democracia / Notícias / Programa 'A Qualidade da Democracia em Questão' entrevista Francisco Weffort

Programa 'A Qualidade da Democracia em Questão' entrevista Francisco Weffort

por Cláudia Regina - publicado 27/01/2014 14:45 - última modificação 27/01/2014 14:45

No dia 27 de janeiro, às 17 horas, será transmitido ao vivo pela web a segunda edição do  programa de entrevistas “A Qualidade da Democracia em Questão”. O convidado será o cientista político Francisco Weffort, professor emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, ex-ministro da Cultura (1995-2002) e colunista do site Qualidade da Democracia, do qual é um dos fundadores.

Produzido pelo Grupo de Pesquisa Qualidade da Democracia do IEA e pelo Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas(NUPPs) da USP, em parceria com a Uversita - Universidade Aberta, o programa é dirigido e apresentado por José Álvaro Moisés, professor da FFLCH, diretor científico do NUPPs e coordenador do grupo de pesquisa do IEA.

Nesta segunda edição, além de Moisés, o programa também terá como entrevistador o cientista político Carlos Alberto de Melo, professor do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), pesquisador associado do NUPPs e integrante do grupo de pesquisa do IEA.

registrado em: