Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Grupos de Pesquisa / GPUBLIC – Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas

GPublic - Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas

por Thais Cardoso - publicado 19/09/2022 11:09 - última modificação 19/09/2022 11:09

O GPublic tem como objetivo desenvolver métodos e disseminar práticas efetivas de gestão no setor público e privado que promovam desenvolvimento, equidade e cidadania.

Sua produção científica vai contemplar quatro linhas de pesquisa: Desenvolvimento Local e Territorial, Inovação Organizacional, Políticas Públicas Integradas e Avaliação de Políticas Públicas. O grupo pretende ainda disseminar o conhecimento produzido em cursos de treinamento e capacitação em organizações públicas e realizar projetos e ações de extensão junto à comunidade e a organizações públicas e privadas.

O GPublic é coordenado pela docente da FEA-RP Cláudia Souza Passador e tem a participação de integrantes da USP Ribeirão Preto, Universidade Federal de Lavra, Universidade Federal de Uberlândia, NOVA School of Business and Economics (Portugal), Universidade Estadual de Ponta Grossa e Universidade Federal de Goiás.

Mais informações em: www.gp.usp.br