Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Núcleos de Apoio à Pesquisa / Observatório da Inovação e Competitividade / Notícias / Processo de seleção de estagiário

Processo de seleção de estagiário

por Rafael Borsanelli - publicado 24/06/2013 17:40 - última modificação 27/08/2013 15:46

Carga horária: 20 horas semanais. Remuneração: R$ 682,49, mais auxílio transporte.

O Núcleo de Apoio à Pesquisa Observatório da Inovação e Competitividade – NAP-OIC, do Instituto de Estudos Avançados da USP, abre processo de seleção de estagiário para atuar em gestão de dados e atividades de criação, manutenção e atualização de web site. O estágio terá carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 682,49, mais auxílio transporte.

O Observatório da Inovação e Competitividade da USP é um Núcleo de Apoio à Pesquisa sediado no Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo e tem como missão pesquisar assuntos ligados aos temas inovação e desenvolvimento. Nosso objetivo é realizar estudos sobre políticas públicas e iniciativas privadas de incentivo à inovação.

O estagiário desempenhará as seguintes funções e atividades no Observatório da Inovação e Competitividade:

1) Gestão de um banco de dados relacional online.

• Requisitos: conhecimentos avançados sobre banco de dados e domínio da linguagem SQL.
  • Atividades: manutenção de banco de dados; análise de projetos de banco de dados; construção de banco de dados.

2) Gestão de uma plataforma web online.

• Requisitos: conhecimentos avançados na linguagem HTML e Wordpress.
  • Atividades: gestão de conteúdo do portal e análise sobre visitas e conhecimentos sobre web design.

3) Gestão de redes sociais:

• Requisitos: conhecimentos avançados em redes sociais como Facebook, Google + e gestão de conteúdo.
  • Atividades: gestão de conteúdo.

Os candidatos devem enviar currículo para o endereço eletrônico oicusp@gmail.com com o título “Seleção de Estagiário 2013”.