Você está aqui: Página Inicial / PESQUISA / Oportunidades de pesquisa / Universidade de Freiburg, Alemanha

Universidade de Freiburg, Alemanha

por Richard Meckien - publicado 11/07/2018 16:05 - última modificação 31/01/2020 15:34

Prazo de inscrição: 31/03/2020

Instituto de Estudos Avançados da Universidade de Freiburg (Frias), na Alemanha, oferece até quatro bolsas juniores em História Global no ano acadêmico 2020/21 em conjunto com a Fondazione Internazionale Premio Balzan. As bolsas são financiadas pelo prêmio concedido ao professor Jürgen Osterhammel e se destinam a acadêmicos que trabalham em monografias de pesquisa de pós-doutorado sobre tópicos de história global. Os bolsistas ingressarão na comunidade multidisciplinar do Frias e terão acesso total às instalações e atividades do Instituto. As bolsas terão duração de até seis meses.

Leia mais sobre a oportunidade